Minha história

Olá, 

gratidão por estar aqui comigo, acompanhando o eu trabalho e se apaixonando por TFT como eu!

Minha história com o TFT começa em em 2015. Por conta de problemas saúde com minha família. Depois que resolvemos o problema eu estava financeiramente esgotado, sem crédito e sem muita credibilidade (eu pensava assim) e sem nenhuma vontade de continuar minha vida! Só pensava em dormir e ficar deitado. Ir atrás de novos clientes nem pensar! E minha vida financeira foi indo para o buraco de vez e me peguei na minha segunda depressão (a primeira foi em 2001 e me tratei com remédios por mais de um ano – HORRÍVEL).

Foi quando tomei a decisão que precisava sair daquela situação pela minha família e por mim mesmo. Encontrar forças em alguma coisa que nem sabia o que ainda. Procurei ajuda em todos os lugares, religião, meditação, exercícios, livros, enfim… todos os lugares que me eram acessíveis.

Bom, enfim cheguei ao YouTube e a um vídeo do Leandro Percário dando tapinhas no corpo que achei até bem engraçado. Mas enfim…. eu estava ali e precisava sair daquela situação e aquela não era nem de longe a coisa mais louca que fiz para melhorar, então resolvi tentar. E não é que deu certo!

Fui melhorando rapidamente e ganhando disposição, na sequência adquiri um vídeo treinamento do TFT Brasil chamado – Supere sua Ansiedade (achei que tinha fizeram para mim). E em duas semanas minha vida mudou, minha vida financeira foi voltando para o eixo (lógico que estava longe do final feliz), dando indícios que poderia resolver tudo. Minha disposição mudou e tudo a minha volta também. Na verdade hoje eu sei, que nada a minha volta mudou… EU MUDEI!

Então dei meu segundo passo e me matriculei na formação em TFT. Fiz os dois módulos iniciais (Algoritmos e Diagnósticos) e segui para o módulo final com formação internacional com a co-desenvolvedora do método Joanne Callahan (Uauuuu…. ).

Desde que decidi entrar no mundo da terapia e mais especificamente na TFT, determinei que minha nova missão neste mundo era tirar pessoas da escuridão e levá-las ao mundo da luz. Era receber pessoas com dor e suavizar o máximo que puder suas vidas. É tirar pessoas da depressão, é ensinar jovens e idosos a tratar suas dores, suas limitações, suas crenças, seus traumas. Eu me propus a fazer o MEU MUNDO MELHOR. Eu me propus a fazer o NOSSO MEU MUNDO MELHOR!

Então, eu espero sinceramente que eu possa fazer a diferença na sua vida também!

Cadastre-se aqui e recebe todas as novidades do Blog em primeira mão!Inscreva-se agora!