Coaching Sistêmico

Coaching Sistêmico

Com as constelações é possível visualizar de maneira clara e simples os emaranhados e caminhos.

O Coaching Sistêmico é um grande aliado para a vida das pessoas, uma vez que a metodologia tem o intuito de deixar claro os objetivos pessoais, desejos individuais, observando as dinâmicas pessoais, familiares e sociais através da constelação sistêmica.

Além disso, este processo de Coaching auxilia as pessoas a encontrar a melhor forma de fazer com que suas metas sejam alcançadas, sejam elas pessoais ou profissionais.

Mas afinal, o que é Coaching Sistêmico?

O Coaching Sistêmico é um trabalho linear que visa levar a pessoa de um estado atual a um objetivo de forma rápida e simples, traçando planos e metas.

Através do aprofundamento dos emaranhados (problemas/obstáculos) e como resolvê-los, o Coaching Sistêmico não trata os problemas de forma simples, mas busca as razões de eles existirem, demonstrando todas as consequências que podem ocorrer por conta desses emaranhados.

De modo amplo, o Coaching Sistêmico retrata o cenário da pessoa como um todo, olhando não apenas para o problema em si, mas para todas as relações pessoais, familiares, sociais e decisões que estão relacionadas a ele. Assim, a metodologia foca na promoção da harmonia nas questões pessoais, nos relacionamentos, princípios e impactos das decisões tomadas.

Como funciona o Coaching Sistêmico?

O Coaching Sistêmico é uma metodologia desenvolvida pelo Dr. Fernando Freitas que explora conceitos da Psicossomática, Psicologia e procedimentos sistêmicos como as constelações. Dessa maneira, o indivíduo que passa pelo processo tem a oportunidade de compreender as experiências passadas, comportamentos e situações desafiadoras, encontrando referências sobre identidade, consciência e pensamento.

São 10 encontros presenciais ou por vídeo conferência (WhatsApp, Facebook, Zoom ou Skype) que tem como dinâmicas:

  • Objetivos e resultados esperados;
  • Os sistemas e subsistemas existentes;
  • Identificação do Adulto e Criança;
  • Estudo Intra-Pessoal;
  • Estudo Inter-Pessoal;
  • Escolhas e decisões;
  • Ordens sistêmicas e suas funções;
  • Traçando uma linha do tempo;
  • O caminho inverso do objetivo final;
  • Traçando um plano de ação.

E ae… pronto para mudar a sua vida?

Compreender todas as dinâmicas que te impediram até hoje?

Clique no link e entre em contato para saber mais: http://bit.ly/2MPAWKc

Que tal agendarmos uma entrevista prévia para esclarecer todas as suas dúvidas?

Cadastre-se aqui e recebe todas as novidades do Blog em primeira mão!Inscreva-se agora!