Fev 082019

Seus relacionamentos são bons? Ou vocês vivem em brigas, com cada um olhando para objetivos diferentes?

E se eu dissesse que existe uma técnica terapêutica que pode demonstrar os padrões das dinâmicas existentes no seu relacionamento atual ou no padrão de relacionamentos que você costuma buscar.

Está cansada de bater cabeça, sempre quebrando a cara com as pessoas erradas?

Na verdade, isso é um padrão que provavelmente você desenvolveu na sua primeira infância e está embutido no seu jeito de ser, agir, procurar e encontrar.

Ah! Responde aí: quantos caras bonzinhos, certinhos, perfeitinhos se aproximaram de você e você nem se quer conseguiu olhar para eles dizendo que não eram o seu perfil de pessoa ou que era melhor manter distância para não magoar o coitado???

A notícia boa é que tudo isso tem grandes possibilidades de melhorar!


Constelação Sistêmica

Através das dinâmicas da Constelação é possível compreender e aprender os emaranhados que nos acompanham.
Através das dinâmicas da Constelação é possível compreender e aprender os emaranhados que nos acompanham.

Você conhece Constelação Sistêmica? Não? Então está na hora de conhecer!

Nós inconscientemente seguimos leis naturais que foram estudas e mapeadas. São padrões de comportamento que seguimos e nem se quer nos damos conta! Então, quando você busca um parceiro, só 5% deste comportamento é consciente.

Ãhn!!! Como assim?

Verdade, 95% das nossas ações são pautadas por nosso subconsciente. Que seguem essas tais leis naturais que eu falei acima. Geração em geração, nós acabamos seguindo os mesmos padrões implícitos vividos por nossos pais (na verdade era para ser ancestrais, mas você vai ficar mais impressionado ainda).

São heranças não explícitas que nos acompanham até no nosso DNA. Repare, qual é o modelo de mundo que te deixaria segura? E eu não estou falando de certo ou errado… Estou falando de um padrão que você já está acostumada (mesmo que fosse de guerra) e que te deixaria confortável. Como era o relacionamento dos seus pais?

Bom… é por aí que podemos navegar! Encontrar onde estão as raízes destes padrões. O simples ato de você conseguir visualizar a origem dos seus problemas já te abrirão uma infinidade de possibilidades. E até mudar os tais padrões.

Mas eu vou avisando, hein! A ignorância é uma benção. Muita gente adora viver nela, porquê é bem confortável não ter que encarar os problemas e emaranhados da nossa vida.

E ae… vamos constelar? e olhar para isso com mais atenção?

Entre em contato comigo e vamos marcar uma constelação para você entender um pouco mais dos sistemas que você vivencia.

Meus atendimentos são presenciais ou por vídeo conferência (Skype, Messenger, Zoom, WhatsApp). Clique no botão do WhatsApp ao lado e me envie uma mensagem pra gente agendar um horário.

Cadastre-se aqui e recebe todas as novidades do Blog em primeira mão!Inscreva-se agora!